domingo, 3 de fevereiro de 2013

Geisy Arruda: "Sinto-me vingada!"



Geisy Arruda, estudante que ficou conhecida depois de ter sido expulsa de uma universidade paulista por causa de um vestido cor-de-rosa curto, está em fase de comemoração.
A edição 12/10 da revista Sexy, em que estampou capa e recheio  é a mais vendida dos últimos três anos. “Sinto-me vingada! Principalmente quando me lembro de tantos comentários maldosos”, disse.
Segundo ela, “muitos desdenharam o meu trabalho e hoje ele é um grande sucesso!Eu sou do povo e o povo é meu”, afirmou. Para Geisy, “incomodar tanto” é o seu grande segredo. E via Twitter, ela respondeu às críticas feitas pela panicat Dani Bolina ao seu ensaio nu: “A minha revista vendeu mais do que a da Bolina, a ‘decadência’ como disse ela, é a mais vendida dos últimos três anos! Irônico, não? kkkkkkk”, postou Geisy.
Em junho de 2010 a Geisy participou do Programa Super Pop da Rede TV onde sofreu preconceito por parte do programa, quando as modelos segundo a apresentadora se recusaram a desfilar com a marca da Geisy Arruda. "Armação do programa, com certeza. Modelos desfilam com qualquer mulambo que derem para elas se vestir. O que conta é a grana que elas vão levar depois." diz internauta (Mágica). A outra internauta (Flor de macieira) diz: "COITADA DA GAROTA FIQUEI COM PENA DO MICO QUE ELA PAGOU ,A LUCIANA GIMENEZ FOI MUITO GROSSEIRA COM ELA ,DISCRIMINOU A GAROTA O TEMPO INTEIRO. 
Todas as opiniões foram tiradas do Yahoo respostas.

Atualmente, a pedido do EGO, Geisy posou de biquíni para mostrar o corpo que ela sempre quis e assumiu que ama o verão. "É a estação mais sexy do ano. A gente se prepara o ano todo para o verão, é minha estação preferida!".
Após a cirurgia íntima feita há dois meses, Geisy está descobrindo uma "nova modalidade" de sexo. "Por enquanto não dá para fazer sexo selvagem, tem de ser carinhoso", conta ela. A primeira vez depois do período de repouso, aliás, não foi fácil. "Foi dolorido e demorado, aos poucos. Na verdade ainda estou me acostumando porque me senti virgem de novo. E doeu mais do que a primeira vez de fato". O problema maior, segundo ela, foi ficar dois meses "na seca". "Eu sempre tive vida sexual ativa, fazia sexo praticamente todos os dias. Se eu não fizesse ficava mal-humorada. Agora consigo ter autocontrole", conta.
Foram 28 dias em um SPA à base de 800 calorias diárias que fizeram Geisy Arruda enxugar em 7kg a silhueta. A loira, que passou por uma cirurgia plástica em novembro de 2012 (que incluiu nariz, lipo, retoque no silicone nos seios e a cirurgia íntima que deu o que falar), passou por uma reeducação alimentar, que, conta ela, mudou a sua vida.
Fonte EGO

 

Nenhum comentário:

Comentários